domingo, 3 de outubro de 2010

Train Flashback

Ontem a ir para Oñati fomos apanhar o comboio à estacão da Renfe de San Sebastian (A mesma estação onde para o Sud Express)

Assim que lá cheguei na minha cabeça começaram a vir flashbacks do dia em cheguei a San Sebastian, parecia um episódio de Lost.. e dos bons (não aqueles da Kate para dormir :P )

Aquele dia 17 de Setembro, às 6h36, ainda de noite, carregado com 2 malões e uma bicicleta, sem conhecer nada, sem saber o que me esperava, rumo ao desconhecido e à aventura.

Agora,  apenas duas semanas depois, é incrível como esse momento parece tão distante e longínquo. Incrível como em duas semanas tudo mudou. Incrível como o  desconhecido passou a conhecido. Como o sonho passou a realidade. Como estas Callas passaram a ser as minhas Ruas. Como a Kontxa passou a ser a minha Costa da Caparica. Como a Zona Vieja passou a Bairro Alto.  (ok acabaram as comparações :P)

Foi um momento estranho,  chegar à estação, ver anunciado nos  ecrans o Sud Express para Lisboa  e dar aquele brrrr no estômago e pensar “eish não metia aqui os pés à bué” e automaticamente começar a pensar em tudo o que fiz desde esse dia até hoje e pensar como tudo mudou… em apenas duas semanas…

(Post sobre oñati mais tarde)

Não mãezinha, não ando a passar fome :P

2 comentários:

  1. Só agora vi o teu blog.
    Grandes diferenças sobretudo nos preços. Digam o que digam, Portugal ainda tem coisas que nos deixam agarrados.
    Espero que corra tudo pelo melhor nos teus estudos en el país hermano.
    A gente encontra-se pelo fórum Skyscrapercity.
    Abraços.
    Pauloluso

    ResponderEliminar
  2. Julgo que os portugueses tem essa caracteristica de se adaptarem bem aos novos locais. Tambem eu apos 4 dias em Budapeste ja circulo como se conhecesse a cidade há muito tempo (este teclado magiar tem os acentos diferentes pelo que o melhor é dispensá-los...). Continuacao de boa estadia e hasta manana, mamy

    ResponderEliminar